Conto: Caminhos Opostos  

Posted by Unknown


Olá leitores e leitoras! Quis registrar um dos sonhos que eu tive que mais mexeu comigo... Geralmente eu tenho sonhos misteriosos, um tanto quanto perturbadores, esse foi um exemplo do que considero poético e perturbador, que são temas que ficam perfeitos juntos! Espero que gostem. Boa leitura. :3



Você foi à minha casa hoje, conheceu minha mãe, minha irmã... Conheceu-me. Mas você tinha que ir embora. Eu me ofereci a acompanhar-te até metade do caminho, e com um leve sorriso, você aceitou. Andamos em silêncio, cada um no seu lado, no seu mundo, até que você se aproximou mais e mais de mim. Cobriu meus ombros com seu braço e beijou-me na bochecha, me senti feliz por um instante e retribuí o beijo na sua bochecha rosada também. Sorrimos um para o outro, embora aquele tempo nublado e frio não nos desse razão para sorrir. Enfim ficamos de frente um para o outro e nos beijamos.  Foi suave, foi real, como se meus lábios realmente tivessem tocado os seus. Acordei por um instante, procurando por ti, pois eu cheguei a acreditar que tudo havia sido verdade, então fechei os olhos e fugi da realidade. Novamente, estávamos lado a lado, desta vez, em um ônibus. Você estava quieto e contemplava a paisagem da janela com um olhar triste, mas mesmo assim, virava-se para mim e sorria, segurando firmemente minha mão.  Eu sorri para você também, mas não foi um sorriso sincero, o seu também não havia sido. Descemos do ônibus, era hora de nos separarmos, de nos despedirmos. Cada um virou-se para seu caminho que deveria seguir, não porque queria, mas porque devia. Virei-me para olhar-te, você virou também, demos nossos últimos sorrisos forçados. Recordo-me de ter dito uma última coisa antes de acordar: “Adeus, eu te amo”.


Espero que tenham gostado. :B Disponibilizei este conto em dois sites de fanfics também:
 Nyah! Fanfiction e Social Spirit.

This entry was posted on domingo, 25 de maio de 2014 at 19:12 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário